Todas nós que gostamos de cozinhar temos uma bruxa escondida dentro de nós, se a deixarmos invadir nosso ser conseguiremos fazer de um simples arroz e feijão um banquete divino.



Sejam bem vindos ao Delícias da Bruxa.



Peguem sua colher de Pau de boa viagem.



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 ano de casada :)

Como o tempo passa..... 


Estou até com vergonha, fiquei meses sem postar nada, nadica de nada....
Enquanto isso tantas coisas aconteceram, meu pai está se recuperando, livre do cancer Graças a Deus.


Dia 23 de Outubro eu e o Dé (meu marido) comemoramos nossa Boda de Papel.


Fomos a uma missa em Louveira na Paroquia onde nosso querido padre João Marrom está agora, ele quem celebrou nosso casamento, e fomos até lá prestigia-lo e levar um mimo, mandei fazer um Santo Antonio de tecido para ele, parecido com o da foto, que levou nossas alianças no dia do casamento.


Depois fomos almoçar um bello Dondito, prato do Beira Rio, um otimo restaurante aqui de Jundiaí, mas fomos conhecer a casa nova deles o Rio no Boulevar Beco Fino, adorei o ambiente e lógico a comida, rs.
Bem passado esse ano posso recomendar Case é muito bom, mas lógico tem que ser com a pessoa que vc ama.

Ah!! hoje tem 2 receitas. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário